domingo, 11 de maio de 2014

Marte, território desconhecido?

Quem  viu o filme John Carter, entre dois mundos, obviamente percebeu sua mensagem. O filme é baseado em um livro chamado  "Uma princesa de marte" de Edgar Rice Burroughs, que deu origem a uma série de livros por volta de 1912.  Sua influência fora incrível e, curiosamente , uma larga cratera marciana (104 quilômetros de diâmetro), localizada na latitude 72.5S / longitude 243,1W, foi nomeada  de Burroughs após a morte do autor.  

Ver esse filme, sabendo sobre a realidade de hoje,  deixa a todos com uma pulga atrás da orelha sobre haver ou não vida em Marte. 
Já percebemos que grande parte das coisas que nos contaram não é a absoluta verdade, até porque, não existe verdade absoluta.  A falta de informação, claramente, fez com que a nossa percepção se limitasse apenas ao que conhecemos. É da natureza humana temer o desconhecido mas creio que estamos aqui para transcender isso. Precisamos caminhar por novos terrenos e nos abrir a novas possibilidades, questionar e buscar compreender os "mistérios insondáveis".
A sonda curiosity, recentemente, trouxe imagens um tanto quanto "curiosas" sobre Marte.  Bom, convido a você caminhar agora no campo das possibilidades...
Confira uma compilação de algumas  imagens retiradas do Site Band Uol:


Um rato também foi fotografado

Muitos afirmam ser um capacete o objeto que aparece nessa imagem

Foto mostra o que seria um furão em Marte

Imagem de um pato chamou bastante a atenção

Criatura é fotografada em solo marciano pela Sonda Curiosity

Preparados para ir mais além? Junte todos os pontinhos e tente ver se a informação que segue no link abaixo pode ser real. Apertem os cintos!

http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/04/hacker-intercepta-comunicacao-de-radio.html

Abraços,
Salu.

Sem comentários:

Enviar um comentário