domingo, 8 de junho de 2014

Câncer: a arma secreta

A tradução é do Google. A notícia não vai gerar surpresa para quem já desconfiava mas para quem ainda não despertou... será coisa de conspiranóicos que não tem o que fazer...
Vamos ao artigo:

Câncer, a arma secreta.

Foi um caso destinado para o X-Files e teóricos da conspiração da mesma forma, quando o presidente venezuelano, Hugo Chávez, especulou que os EUA podem ter desenvolvido uma forma de weaponize câncer, depois de vários líderes latino-americanos foram diagnosticados com a doença. A lista inclui o ex-presidente da Argentina, Nestor Kirchner (câncer de cólon) o presidente do Brasil, Dilma Rousseff (câncer de linfoma), seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva (câncer na garganta), Chavez (não revelado), o ex-presidente cubano Fidel Castro (câncer de estômago) presidente boliviano , Evo Morales (câncer nasal) e presidente do Paraguai, Fernando Lugo (câncer de linfoma). O que eles têm em comum, além de câncer? Todos eles são líderes de esquerda. Coincidência? Em sua 28 de dezembro de 2011 endereço de fim de ano para o militar venezuelano, Chávez deu a entender que os EUA podem ter encontrado uma maneira de dar aos líderes latino-americanos câncer.
 
"Seria tão estranho que eles inventaram a tecnologia para espalhar o cancro e não vai saber sobre isso por 50 anos", perguntou Chávez. "É muito difícil de explicar, mesmo com a lei das probabilidades, o que foi acontecendo com alguns líderes da América Latina. É no mínimo estranho ", disse ele. Chávez disse que recebeu aviso de ex-líder de Cuba Fidel Castro, que sobreviveu a centenas de tentativas de assassinato frustradas. "Fidel sempre me disse: 'Chávez cuidar. Essas pessoas têm desenvolvido tecnologia. Você é muito descuidado. Tome cuidado com o que comem, o que lhe dar de comer ... um pouco a agulha e injetar-lhe Eu não sei o que ", disse ele.
 
Mistérios não resolvidos
Parece exagero? WikiLeaks informou que, em 2008, a Agência Central de Inteligência americana (CIA) pediu sua embaixada no Paraguai para coletar todos os dados biométricos, incluindo o DNA de todos os quatro candidatos à presidência. Bem aqui nos teóricos da conspiração acreditam que o Caribe CIA também tinha uma mão na morte de T & T próprio ativista dos direitos civis e pan-africanista Kwame Ture, ícone do reggae da Jamaica lendário Bob Marley e Dominicana primeiro-ministro Rosie Douglas. Durante investigação sobre planos de assassinato da CIA do Senado dos Estados Unidos Select Committee on a líderes estrangeiros em 1975, foi revelado que a agência tinha desenvolvido uma arma de dardos de veneno que causou ataques cardíacos e câncer.
A arma disparou um dardo congelado líquido com ponta de veneno, a largura de um cabelo humano e de um quarto de polegada de comprimento, que podem penetrar na roupa, era quase indetectável e não deixou vestígios no corpo da vítima. 
 
Kwame Ture ou Stokely Carmichael, o ex-líder radical dos Panteras Negras, que inaugurou o movimento Black Power dos anos 1960 foi a sua morte, alegando que a CIA lhe tinha envenenado com câncer. Ture morreu de câncer de próstata com a idade de 57 em 1998. Seu amigo, artista multimídia e ativista Wayne "Rafiki" Morris, disse Ture disse que "sem equívocos" que a CIA deu-lhe o câncer. "Eu sabia que Kwame de 1976 e por todo o tempo que eu sabia que ele nunca bebeu ou fumou cigarros", disse Morris. "Ele era um bom nadador e exercido regularmente, ele não tem qualquer condição médica e era muito consciente de sua saúde."
 
Se o ajuste de sapato ...
Bob Marley morreu de câncer melanoma em 1981. Ele tinha 36 anos de idade. O relatório oficial é ele contraiu câncer depois de uma lesão no dedo do pé que nunca curou enquanto jogava futebol em 1977. Os teóricos da conspiração alegam que Marley foi dado um par de botas com um pedaço de fio de cobre no interior que foi revestido com uma substância cancerígena que picou o seu grande toe por Carl Colby, filho do diretor da CIA, William Colby tarde. Há uma semelhança estranha entre Marley e Castro envolvendo sapatos envenenadas. Embaixador de Cuba em T & T, Humberto Rivero disse que a CIA e exilados cubanos tentaram mais de 600 tentativas de matar Castro de charutos explosivos, injetando-o com câncer, para uma roupa de mergulho forrado com veneno. No caso de Marley a CIA supostamente usado câncer em seus sapatos, por Castro colocaram os sais veneno tálio altamente tóxicos em seus sapatos. Depois de apenas oito meses de ser eleito como primeiro-ministro de Dominica, político radical Rosie Douglas foi encontrado morto no chão de sua residência em 2000.
 
A causa da morte foi listado como resultado de um ataque cardíaco fulminante. Seu coração era duas vezes o seu tamanho normal. Assim como Ture e Marley, exerceu regularmente. O filho mais velho de Douglas, Cabral insistiu que seu pai tinha sido assassinado e também sugeriu o envolvimento da CIA. Moshood Abiola, o homem que se acredita ter vencido as eleições de 1993 na Nigéria, foi relatado para ter morrido de um ataque cardíaco depois de ter sido dado um cocktail que expandiu o seu coração para o dobro do seu tamanho em 1998. Jack Ruby, o assassino que matou EUA alegado assassino do presidente John Kennedy Lee Harvey Oswald, morreu de câncer de pulmão em 1967. que era estranho era que as células cancerosas não eram do tipo que se originam no sistema respiratório. Ele disse a sua família que ele foi injetado com células cancerosas de prisão, quando ele foi tratado com tiros de um resfriado. Ele morreu antes que ele foi para depor perante o Congresso.
 
Lockerbie bomber, Abdelbaset al-Megrahi, desenvolveu câncer terminal. O líder do esquerdista Partido da oposição do Canadá, o Novo Partido Democrático (NDP), Jack Layton morreu de uma forma não revelada de câncer em 2011. Parecerá que com tendências esquerdistas são perigosas para a saúde de uma pessoa. De 1953 os russos estavam usando microondas para atacar o pessoal da embaixada dos EUA em Moscou, Rússia. Um terço dos funcionários eventualmente morreu de câncer a partir desta irradiação de microondas. Imagine como tecnologia avançada e sofisticada assassinato se tornou hoje.

Fonte: http://www.guardian.co.tt/lifestyle/2012-02-27/cancer-secret-weapon

Sem comentários:

Enviar um comentário