terça-feira, 14 de outubro de 2014

OMS: Vacina Experimental contra o Ebola Será Injetada em Massa em Humanos à Partir de Janeiro

“Eu não sei...mas eu acho que a epidemia Ebola é a uma forma de controle da população” Chris Brown 

Parece que muita gente anda percebendo que há algo errado com essa pandemia. Desde o início sabíamos onde isso ia chegar: VACINA.

Aliás, controle populacional e vacinação andam de mãos dadas ultimamente o que nem é tão surpreendente visto que seus principais "patrocinadores" ou investidores (ainda que indiretos)  são eugenistas declarados como Bill Gates e George Soros. E por falar no diabo, uma grande coincidência ver uma possível insinuação feita no episódio dos Simpsons que foi ao ar em 1997 a um George ...




É... ele mesmo!

O mega especulador George Soros, o mesmo que promove a primavera árabe nos bastidores ( menos as primeiras revoltas que de fato foram populares) e orquestra o atual golpe de estado na Ucrânia apoiando os separatistas. Curioso citar que ele também possui fundações e fundos que são usados para seus investimentos na Libéria e Serra Leoa... Advinha quem irá lucrar com isso?
Mas eu não vim aqui para falar dele. No fim, vou deixar alguns links para quem tiver interesse em ir a fundo nessa história; eu , sinceramente , nem tenho mais estômago para ver o que essa corja faz... 

Bom, vamos logo ao artigo: 

Natural News
A Organização das Nações Unidas (ONU)  não está deixando uma boa crise ir para o lixo, e recentemente aprovou o uso das não-testadas vacinas experimentais contra o Ebola, que estão sendo levadas às pressas para o mercado neste exato momento. A agência France-Presse relata que as vacinas, as quais estão ignorando o processo de testes e aprovação normais, devem estar prontas em massa no início de 2015 para o uso na África Ocidental.
OMS Vacina Experimental contra o Ebola Será Injetada em Massa em Humanos à Partir de JaneiroDuas vacinas em particular, uma fabricada pela gigante farmacêutica britânica GlaxoSmithKline (GSK) (aquela multada em 380 milhões de euros na China por corrupção) e a outra pela NewLink Genetics com sede nos Estados Unidos, estão sendo aceleradas através de ensaios clínicos, de acordo com a Diretora Geral adjunta da Organização Mundial da Saúde (OMS), Marie-Paule Kieny. Se tudo correr como o planejado, as vacinas estarão disponíveis para os profissionais de saúde já em novembro.
Se tudo correr bem, poderemos ser capazes de começar a usar algumas destas vacinas em alguns dos países afetados no início do próximo ano“, afirmou Kieny à mídia.
10.000 doses da vacina contra o Ebola da GSK estarão prontas antes do natal
A GSK já iniciou os testes clínicos em humanos com sua vacina nos EUA e na Grã-Bretanha, e os testes da vacina da NewLink estão marcados para começar nos EUA e Alemanha nas próximas semanas, de acordo com Kieny. Durante estes testes, os pacientes serão monitorados para efeitos adversos e para ver se as injeções produzem uma resposta imunológica adequada.
Elas têm dado resultados muito promissores em macacos, mas os macacos não são seres humanos“, ressaltou Kieny, advertindo que não foi ainda demonstrado que as vacinas contra o Ebola funcionam. “Nós ainda podemos enfrentar uma situação onde essas vacinas não seriam seguras em humanos ou onde elas não iriam representar nada em termos de proteção. Portanto, temos de ser muito prudentes.
O grupo pró-vacina Gavi, (Aliança Mundial para Vacinas e Imunização), que foi iniciado com financiamento da infame Fundação Bill & Melinda Gates, também está a bordo no esforço. O grupo comprometeu-se em uma recente declaração de fazer tudo o que puder para ajudar a acelerar a disponibilidade das vacinas contra o Ebola, determinadas para serem eficazes.
A GSK já está planejando ter 10.000 de suas vacinas disponíveis antes do final do ano, embora os testes em humanos ainda não foram concluídos. A NewLink também está declarando preventivamente a segurança de suas vacinas contra o Ebola, a qual recentemente doou 800 frascos, que representam 1.500 doses, à OMS para distribuição nos próximos meses.
Africanos ocidentais serão usados ​​como cobaias em testes de drogas experimentais
Várias outras empresas farmacêuticas estão planejando revelar suas próprias drogas experimentais contra o Ebola também, as quais eles planejam testar diretamente nos africanos ocidentais no calor da crise. A Reuters relata que a Mapp Biofarmacêutica, Sarepta e Tekmira vão iniciar os testes nos países afetados como parte de um esquema de aprovação acelerada para obter a liberação da droga o mais rápido possível.
Estamos começando a discutir com os países africanos para ver qual seria o mais adequado para testar essas novas drogas e estabelecê-las o mais rapidamente possível, o que dá uma vantagem para a sobrevivência dos pacientes“, afirmou Kieny, enfatizando o apoio da OMS no esforço.
Entretanto, a OMS diz que as transfusões de sangue do soro humano extraídos de sobreviventes do Ebola podem ser úteis na prevenção da disseminação da infecção. O tratamento foi demonstrado ser eficaz no médico americano Richard Sacra, a quem foi dado uma infusão de sangue do colega médico Kent Brantly. Os dois homens contraíram o Ebola, enquanto trabalhavam na África Ocidental.
Isso é algo onde a população africana não tem que esperar por mais ninguém para desenvolver para eles“, disse Kieny sobre o tratamento experimental. “É por isso que há muito entusiasmo.”

Pois é - ação, reação e solução. O mundo inteiro se cagando de medo, essa vacina chega mediante os aplausos da população que nunca teve seus olhos voltados para a África, a não ser agora por conta do Ebola, afinal... a mídia só foca a doença por que a fome e a sede não são contagiosos. Aqui no Brasil, nem precisará de tanto esforço. Todos se borraram só com um caso suspeito... basta colocar dois artistas bem gostosões da globo ou do Big Brother que a galera vai correr pro postinho mais próximo...
Fontes:
Sobre o que Chris Brown falou em seu twitter:
http://saude.terra.com.br/chris-brown-diz-que-ebola-e-forma-de-controle-da-populacao,600b727745909410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Possíveis métodos de cura contra o ebola:
http://www.noticiasnaturais.com/2014/10/o-que-estao-escondendo-de-voce-4-maneiras-naturais-de-combate-ao-ebola/

Governo americano possui a patente do ebola:
http://portugalmundial.com/2014/08/porque-o-governo-americano-e-detentor-da-patente-do-ebola/

Ebola como arma biologica para redução populacional
http://caminhoalternativo.wordpress.com/2014/08/03/ebola-uma-arma-biologica-sionista-para-reducao-populacional-global/

5 investigadores do ebola morrem  antes de publicarem sua pesquisa sobre a doença: 

http://news.sciencemag.org/health/2014/08/ebolas-heavy-toll-study-authors

Abraços,


Salu

1 comentário:

  1. Sinto muito em ter que revelar ao nosso querido Chris Brown,que o vírus Ebola não é e nao poderia ser uma forma de "controle populacional",pois ja é um inimigo muito antigo da humanidade.
    Um Filovírus denominado Marburg,que podemos dizer que é um "parente proximo" do Ebola,causou os mesmo sintomas em um surto que ocorreu na cidade de Marburg na Alemanha em 1967,quando foram trazidos macacos para o desenvolvimento de vacinas contra a doença.E quando falamos de ou do Ebola,estamos falando de varios tipos de vírus e varias regiões afetadas.
    O mais conhecido "Ebola Zaire" que teve sua primeiras vitimas em 1976 antiga Zaire,atual Republica Democratica do Congo,e se espalhou pelos morcegos infectados,as carnes de caça ou pelos restos mortais de primatas infectados.E uma curiosidade muito interessante é que o Ebola é um dos unicos(se não o unico) vírus que continua em atividade mesmo depois de seu hospedeiro ja estar morto.
    Por meio destes fatos,que cheguei a conclusão de que o Ebola não é uma forma de controle populacional,pelo menos nao diretamente,pelo fato de suas diversas formas e locais infectados.
    E ja colocando na pauta,é muito dificil um país conseguir a patente de um vírus como o Ebola,ja que é algo quase incontrolave,ainda mais para tentar criar uma arma biologica ou algo do tipo,pois seria muito facil outro pais pegar amostras do vírus "clandestinamente".

    ResponderEliminar