O inferno está vazio, todos os demônios estão aqui na terra. (Shakespeare)
Recentemente, o presidente do Sudão, Omar al-Bashir, acusou a Agência Central de Inteligência (CIA) e o serviço de inteligência israelense Mossad de estarem por trás dos grupos de militantes islâmicos do Boko Haram e Estado Islâmico (EI), o que, de fato, não é nenhuma novidade...
Boko Haram sequestrou 300 meninas de uma escola na Nigéria, no ano passado e, recentemente, assumiu a responsabilidade pelo massacre na cidade nigeriana de Baga. Os militantes do EI têm matado milhares de pessoas durante sua insurgência sangrenta na Síria e Iraque.
"Nossa política se tornou muito bem sucedida depois de prender esses jovens e os envolver em diálogo com um grupo de cientistas. E nós conseguimos os afastar de suas ideias radicais”, acrescentou.
Quem financia, a gente já sabe...
Por que financiam, também.
Sabemos que o Al-Qaeda é uma criação norte-americana para acabar com a presença dos soviéticos no Afeganistão.
O objetivo do ISIS era derrubar o governo da Síria e por aí vai...
E sem falar no comitê dos nove, entidade criada pelo governo do Irã para coordenar a atividade terrorista internacional, com alto financiamento e treinamento da Cia , conforme denunciado por um dissidente iraniano no livro Contagem regressiva para o terror de Curt Weldon.
Mais uma guerra se aproxima, e mais uma vez, nos moldes proféticos de Albert Pike.
O resultado disso já sabemos, pois já tivemos duas grandes guerras:
Milhares morrem, dezenas enriquecem com isso e o poder cada vez se centraliza mais.
E não se esqueça: Nem todo judeu é sionista e nem todo muçulmano é extremista.
Abraços,
Salu.
Cade vc sumiu suas postagens são muito interessante!!
ResponderEliminarÉ que eu voltei a estudar, estou fazendo filosofia. Tive que ler vários livros em um período curtíssimo de tempo e não me sobrou muito tempo para o blog... o que eu lamento. Mas pretendo voltar a escrever logo, pelo menos, informação é o que não está faltando agora!!!.
ResponderEliminar