quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Uma ponte com o passado.

 Li esse texto, bem curtinho mas interessante, em um blog e estou repassando para vocês.  A mesma informação já foi falada na série alienígenas do passado. E por falar em alienígenas do passado, em breve, trarei a 7ª temporada para vocês. Vamos ao texto:

Uma ponte com o passado
Arqueólogos descobriram, graças a fotos de satélite da NASA, resquícios de uma ponte de 30km de extensão, feita pelo homem, unindo a Índia ao Sri Lanka. Até aí nada de mais, a não ser pelo fato de que a ponte foi construída há 1.750.000 a.C. (quase dois milhões de anos!), ainda na época do Homo habilis!
Outro detalhe impressionante é que a construção dessa ponte foi contada nos Vedas, mais especificamente no Épico hindu Ramayana (escrito há pelo menos 5.000 anos!), onde lemos que ela foi construída sob a supervisão de ninguém menos que o deus Rama (Avatar hindu, equivalente ao nosso Cristo), na Treta Yuga (Uma Era que vai de 2.163.000 a.C. a 1.296.000 a.C., o que bate com a idade da ponte!). Leiam o trecho do Ramayana aqui (em inglês), e notem que o exército de Rama era composto por "macacos", que eram mais inteligentes e hábeis que os macacos que conhecemos atualmente... mais parecidos com o que seria o Homo habilis.
No mínimo intrigante...
Fonte: http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2003/12/uma_ponte_passado.html

Sem comentários:

Enviar um comentário