domingo, 13 de julho de 2014

Microchip será usado como contraceptivo feminino.

O microchip contraceptivo está recebendo forte investimento do famoso eugenista Bill Gates, que realmente parece empenhado em controlar e reduzir a população humana ( pelo visto, vacinas não são suficientes para ele...)

Mas o que chama a atenção nessa "nova" engenhosidade eletrônica é o fato de se admitir que  um microchip pode interferir no corpo humano  e ainda ser administrado por um controle remoto!!!!!!  
 Essa matéria torna menos absurda a ideia de  um controle absoluto  através da "chipagem " da raça humana; pois afinal,  se um chip pode interferir no ciclo hormonal, o que impede que sejam usados também para interferir em impulsos nervosos e outras coisas mais no organismo?
   Sinto que tempos sombrios à la Admirável mundo novo nos aguardam, tempos onde o Pão faltará e o circo ... será um verdadeiro jogo voraz!

Segue o artigo do site Olhar digital:

Bill Gates investe em microchip anticoncepcional





Depois de doar US$ 100 mil para viabilizar uma camisinha revolucionária, Bill Gates está ajudando a financiar uma ideia com potencial para mudar os métodos anticoncepcionais femininos. Trata-se de um microchip que pode ser ligado e desligado por controle remoto, com duração de 16 anos no corpo da mulher.

O dispositivo mede cerca de 20x20x7 milímetros e pode ser implantado nas nádegas, no abdômen ou na parte de cima do braço. Ao ser colocado sob a pele, o dispositivo despeja cerca de 30 microgramas por dia de levonorgestrel, hormônio utilizado em diversos contraceptivos. O medicamento fica armazenado em uma capsula dentro do chip.
A ideia, que já recebeu US$ 4,6 milhões da fundação Bill e Melinda Gates, foi desenvolvida inicialmente para enviar medicamentos diretamente nos ossos de pacientes com osteoporose, mas teve sua utilidade ampliada a pedido do cofundador da Microsoft. O microchip começa a ser testado no ano que vem e pode chegar ao mercado em 2018.

Via Business Insider 

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42948/42948



Para quem ainda não viu o vídeo do Eugenista Bill Gates falando sobre as vacinas: 



Não sou vidente mas já imagino como convencerão a mulherada a usar o microchip contraceptivo:

- Enquanto a massa tem sua mente trabalhada para melhor aceitação do chip como a fonte mais segura do universo para controlar o que se quer através das novelas, seriados e realitys Shows

- novas pílulas de farinhas sairão no mercado, causando algumas gravidez indesejáveis que serão amplamente divulgada pela mídia como um verdadeiro escândalo de fim de novela...

- todas as mulheres, se cagando de medo implorarão por um método contraceptivo seguro que provavelmente já estará disponível a preço de banana ou no SUS,

- No fim, pegarão um casal global bem famoso  e carismático pra dizer que esse é o melhor a se fazer ...

Daqui há alguns anos,  procurem-me pra ver se acertei.

Abraços
Salu.

1 comentário:

  1. Bom, se der problema e não der mais pra fazer filhos vao acabar as crianças em orfanatos @.@

    ResponderEliminar