terça-feira, 12 de agosto de 2014

A ética e o Ebola

" Vamos ser claros: só não existe solução para o ebola porque ele só mata africanos"

A mídia vem cumprindo maravilhosamente seu papel condicionando a mente humana com o Ebola. Observem que toda vez que você lê essa palavra, próxima a ela se encontra outra - a palavra letal ou mortal.  Fizeram isso com o H1N1 e a tática funcionou como uma maravilha!   O caos é gerado pelo medo, se você quer que a população faça algo que pode ser prejudicial pra ela mesma, introduza o medo. É a velha regra de três - AÇÃO - REAÇÃO - SOLUÇÃO. Já disse que NÃO É O EBOLA QUE DEVEMOS TEMER E SIM O QUE HÁ POR TRÁS DELE.
Não vou me estender, apenas acrescentar mais 3 links que não podem passar desapercebidos principalmente para os que buscam entender como é a industria farmacêutica , a OMS e outras entidade envolvidas e relacionadas a saúde humana.
No último post, eu levantei alguns pontos, um deles é sobre a questão do surgimento de uma vacina preventiva contra esse vírus  - possível  real  motivo desse Surto - ataque.



A outra questão é para a quantidade de vítimas necessárias para que esse  plano funcione e consiga o pânico mundial.  Quem morre, claro, não é a família real ou um Rothschild  amigo, com certeza, não!

Não há lógica que explique o motivo do empasse ético da OMS em usar ou não usar o soro  depois de dizer que o surto é emergência pública internacional e mediante o fato de que  praticamente todos os testes com vacinas que vão desde o "bichos do pé" até a versão mais perigosa da varíola são testadas em homens, mulheres e crianças africanas ou de outros países subdesenvolvidos e isso inclui o BRASIL!   NÃO É COM OS EFEITOS COLATERAIS QUE ESTÃO PREOCUPADOS e muito menos com a saúde das pobres pessoas... HÁ INTERESSES MAIORES POR TRÁS DISSO.  

Ver Bill Gates e outros eugenistas financiar vacinas em áreas onde as pessoas morrem de fome e sede e ouvir que sua preocupação é em manter a saúde dessas populações , é demais pra mim!  E o pior, é que ainda tem gente que acredita!! Será que ninguém percebe que há interesses maiores em manter a população doente, idiota e estéril? Há forças superiores que atuam nesse planeta que não permitem que ele evolua para atender às suas necessidade próprias. Mas não quero falar disso agora, voltando ao Ebola... 


Hoje li um artigo contendo a  entrevista com a especialista em ética médica e escritora Harriet Washington que fala sobre o interesse comercial por trás desse medicamento contra o Ebola (o que explica todo esse empasse da OMS) e de algumas outras doenças tipicamente africanas que NÃO RECEBEM ATENÇÃO E TEM   A SUA POPULAÇÃO CONSTANTEMENTE USADA PARA TESTES DE DROGAS PELA INDÚSTRIA FARMACEUTICA sem nenhum empasse ético da OMS é óbvio... Segue um pequeno trecho:





Vivemos um "apartheid médico-farmacêutico"...  
 Acho que não restam dúvidas de que o mundo não mudou muito. Continuamos a nos matar para atender a interesse de uma elite que caga e anda para o mundo, continuamos adorando aos mesmos deuses e nos exterminando em nome deles e continuamos achando que somos melhores do que o próximo, quando não somos.

Parem o planeta, por favor, que eu quero descer!

Para ler o restante da entrevista: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/zMapp-e-a-africa-as-politicas-do-soro-contra-o-ebola-parte-1.html#ixzz3ADATl2Se


Links das notícias:

http://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/2014/08/ebola-oms-discute-etica-de-uso-de-medicamentos-experimentais.html

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2014/08/oms-espera-ter-vacina-preventiva-contra-o-ebola-disponivel-ate-2015.html

Sem comentários:

Enviar um comentário