terça-feira, 2 de setembro de 2014

Estrela de uma quarta dimensão teria dado origem ao nosso Universo - por History

Engraçado ler isso agora. Depois de ver os inúmeros vídeos de Nassim Haramein, acompanhar todos os filmes e séries de Star Trek e tentar compreender a verdade mais próxima por trás do abismo apocalíptico, acabamos por construir em nós determinadas possibilidades quanto a dinâmica do universo. "Eles" sempre nos dão as migalhas para juntarmos os pontos, mas isso não é algo fácil de ser feito. Sei que muitas coisas serão reveladas e isso inclui a existência desses seres que estão na quarta dimensão. Fica aqui um desconfiança minha baseado em pesquisas pessoais: a quarta dimensão, a mais próxima a nós, não é nenhum paraíso. A maioria dos seres, principalmente os que pertencem as mais baixas esferas dessa dimensão (a ponto de conseguirem transitar também aqui) não são tão mocinhos. Não se iludam. Há maneiras de trazer esses seres para cá que passam longe de energias de amor e alegria. Assistam com cautela os mecanismos de abertura de portais como ocorre no filme Universidade monstros e o que isso tem haver com rituais de sacrifício e hormônios!  Pesquisem sobre as multi-dimensões, pois não existe só a quarta!  Pesquisem sobre esses seres interdimensionais! Vejam o filme 6 dias sobre a Terra e tentem linkar o motivo de ainda nos abduzirem e porque só ocorrerá uma redução populacional e não o nosso extermínio. Pesquisem porque o interesse em remover pontos específicos no gado e a tentativa de se criar híbridos aos montes.  Lembram do artigo sobre o poder da mente? E da relação da mente com a criação da realidade incluindo a ativação específica de genes? Eles não tem algo que ainda temos! Pesquisem por energia e vibração! Pesquisem, pesquisem e pesquisem!!!

Bom, eu nem queria falar nada disso, mas já tá falado. Vamos logo ao artigo, do site History:



Cientistas canadenses apresentaram uma teoria revolucionária sobre a gênese do cosmos, baseada na possibilidade de que nosso universo tridimensional teria surgido como o horizonte de uma estrela caída de um universo de quatro dimensões. Até hoje, a teoria do Big Bang, que afirma que todo o universo existente se originou após a explosão de um ponto infinitamente pequeno, maciço e denso – denominado singularidade espaço-tempo –, é a mais aceita.
A expansão do universo perceptível e a existência de ondas gravitacionais primordiais, dentre vários fenômenos descobertos pelos físicos e astrônomos, reforçaram esta teoria. Entretanto, além de determinar um ponto de partida para a existência do cosmos, a teoria do Big Bang nunca tentou explicar o que precedeu a grande explosão. A explicação apresentada por uma equipe de especialistas do Instituto Perimeter de Física Teórica, no Canadá, lança luz sobre esse enorme mistério. A teoria dos canadenses faz uma analogia entre o fenômeno do horizonte de eventos de um buraco negro, no universo tridimensional ao qual pertencemos, e um processo semelhante, ocorrido em um universo hipotético de quatro dimensões.
Em um buraco negro, o chamado horizonte de eventos representa um ponto sem retorno para a matéria e a energia: qualquer partícula existente que atravesse esse ponto, incluindo os fótons, será atraída pela imensa gravitação da massa no centro do buraco. Esse fenômeno transforma o horizonte de eventos em um espaço praticamente bidimensional, no qual, como se fosse uma barreira, a passagem de qualquer partícula além dessa fronteira significa um desaparecimento virtual da realidade perceptível para um sujeito externo; não se trata, na verdade, de um aniquilamento, mas se torna impossível ver o que acontece com ela. O caso do universo hipotético de quatro dimensões seria similar, de acordo com os cientistas: um buraco negro, em uma quarta dimensão, implicaria um horizonte de eventos de três dimensões, como nosso universo.
A teoria revolucionária remonta ao mesmíssimo Big Bang, que aconteceu devido ao colapso de uma estrela em um buraco negro, e aos fenômenos atuais vigentes, como a expansão do universo observável, posto que os horizontes de acontecimentos abrangem uma expansão. Assim, não existem contradições entre as teorias vigentes e a dos cientistas canadenses

Fonte: http://seuhistory.com/noticias/estrela-de-uma-quarta-dimensao-teria-dado-origem-ao-nosso-universo

Outros links dos filmes que foram citados acima, embora não tenha muito haver com o artigo mas que são importantes:

Filme 6 dias sobre a Terra:

http://www.youtube.com/watch?v=wUn-S5a9r2A

Filmes Universidade monstros: 

http://www.youtube.com/watch?v=wUn-S5a9r2A

Abraços,
Salu

Sem comentários:

Enviar um comentário