terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Esperando pelo "grand finale"

Fui a uma casa. Nela haviam 19 pessoas reunidas. Começou a novela das 8. 16 correram para ver o desfecho do tal Félix e sei lá mais quem. No fim, conversamos. Nenhuma delas sabia do novo investimento da nossa excelentíssima presidenta, ...
Quando levantei o assunto sobre a o que está acontecendo na Argentina ... ninguém sabia.
Quando comentei sobre a Ucrânia ... ninguém sabia.
Sobre o México ... ninguém sabia.
Quando eu perguntei sobre o Félix, todos tentaram me explicar a trama da novela...

Portanto, parabéns a toda essa corja maldita que conseguiu alienar o povo de maneira brilhante!!!

Sinceramente, depois dessa, aguardo sentada o  golpe de estado.

Pesarosamente,
Salu.

1 comentário:

  1. Nossa!! Infelizmente essa é a nossa Realidade, Globo colocando programação para distrair a população e a população aceitando essas porcarias em casa.
    Infelizmente eu vivo isso na minha casa porque minha esposa ela é viciada em novela e se eu vou falar alguma coisa ela briga comigo. Ela está totalmente entregue ao sistema.
    Já Faz 5 anos que eu não sei o que é lixo de Globo.....

    ResponderEliminar